Os looks do Emmy Awards 2013

Lá vou eu de novo com mais looks de famosas para vocês. Algumas leitoras comentaram que gostam desse tipo de post e por isso tenho me esforçado para fazer coberturas o mais completas possíveis. Se tiverem sugestões, deixem nos comentários…

Então, ontem rolou o Emmy Awards, um dos meus eventos de premiação preferidos, em função do seu red carpet sempre recheado de coisas interessantes. O álbum de maquiagens e penteados na fan page do Facebook já está atualizado. Para ver os looks completos e minha opinião sobre cada um, cliquem nas fotos abaixo.

E aí, gostaram? Muuuuitos looks para vocês. Qual o preferido? E qual não gostaram?

Comente!

