Passeios em Punta Cana!

Poooodem puxar minha orelha, eu deixo. Prometi mil posts da minha viagem para Punta Cana e Panamá, comecei falando dos hotéis (aqui e aqui), mostrei alguns looks e estacionei nas dicas, né?! Sorry! Mas vou voltar já falando de uma das partes mais divertidas, os passeios que fizemos por lá.

Como já falei antes, Punta Cana tem muitos hotéis diferentes que atendem hóspedes de todo o mundo, sempre oferecendo serviços e atrações diferenciadas de acordo com o que você procura. Porém, fora do hotel existem lugares maravilhosos e passeios sensacionais que completam a viagem e não dá para deixar de fazer. São caros, mas inesquecíveis. Durante nossa estadia fizemos três diferentes:

passeio-helicoptero-punta-canaUm passeio que vale a pena. Foi o primeiro que fizemos e também a primeira vez que andei de helicóptero. Ao contrário do que todos me perguntam, não senti medo nenhum, estava simplesmente apaixonada com o lugar e me divertindo demais com a adrenalina. São 15 minutos de voo pela costa de Punta Cana, com o piloto explicando alguns detalhes e curiosidades do local. É incrível ver esse mar transparente lá de cima! Não me lembro bem, mas custa em média 100 dólares por pessoa. Fiz um vídeo que dá pra ver mais, confiram:

Nosso segundo passeio foi o Bávaro Splash, que é dividido em duas partes: lancha e mergulho. Quem tem vontade de pilotar lancha em alto mar, esse é o passeio certo. São lanchas pequenas, que cabem duas pessoas, mas que tem uma potência muito forte. É muitoooo divertido e emocionante. Confesso que dá um medinho de bater o barco haha mas nada segura a vontade de pisar fundo e voar pela água. A segunda parte é um mergulho entre recifes e corais, com aproximadamente 8m de profundidade. Esse não é com cilindro, ele fica em um bote e uma mangueira presa ao bocal permite que você desça até o fundo, o que facilita para inexperientes como eu. Primeira vez que mergulhei também, mas adorei. Se não me engano esse é $90 por pessoa. Não me conformo de ter perdido as fotos originais desse passeio 😦 agora só tenho foto das fotos que tiramos com a Polaroid e não estão em qualidade tão boa…

passeio-bavaro-splash-lancha-mergulho-punta-canaE por último e mais especial de todos, o meu sonho realizado: nadar com golfinhos  Desde criança sempre quis nadar com esses bichinhos simpáticos e inteligentes! É impressionante como eles são espertos: cantam, dançam, batem palma, jogam água, pulam e dão beijinho. Merece um “awnnn” em coro haha! Lindos, lindos, lindos. No passeio que fizemos ainda tivemos oportunidade de nadar com tubarões e arraias. Adorei. Tudo ficou $155 por pessoa. Valeu a pena cada centavo. Quem quiser incluir um mergulho com leões marinhos desembolsa mais $80.

passeio-golfinhos-punta-cana

O post é grande, mas tentei ser o mais objetiva possível. Espero que tenham gostado, porque esses momentos foram inesquecíveis para mim! Quem mais já foi lá? Recomenda algum outro?

Comente!

