Esmalte da Semana: Sedução

Sei que ando postando pouquíssimos esmaltes da semana aqui, né?! Mas minhas unhas estão fracas e curtinhas, não gosto muito delas assim 😦 Aliás, quem tiver alguma dica de produtinhos que melhorem esse problema, por favor, deixem nos comentários que fico agradecida desde já. Mas, voltando ao que interessa, mesmo com as unhas pequenas, essa semana usei um esmalte novo da Avon, o Sedução!

Esmalte da Semana: Sedução, da Avon

Esmalte da Semana: Sedução, da Avon

Eu fico meio receosa em relação aos esmaltes da marca, porque sempre tenho dificuldade em passar. Eles são muito ralos e mancham muito. Não foi diferente o Sedução. Para chegar a esse tom lindo, meio vinho, meio uva, precisei de três camadas, o que acabou engrossando o esmalte e dando algumas bolinhas… coisa que não acontecia comigo há tempos!

Esmalte da Semana: Sedução, da Avon

Esmalte da Semana: Sedução, da Avon

Amei a cor, a duração parece ser boa, mas infelizmente como sou em quem faço minhas unhas prefiro as opções que são mais fáceis de passar.

3 pensamentos sobre “Esmalte da Semana: Sedução

Comente!

