Dica da Sis: Retok Legs

Vocês já ouviram falar em maquiagem para o corpo? Não é exagero… existe! Elas servem para esconder manchas, marquinhas, varizes, pintas, ou qualquer imperfeição na pele, seja nas pernas, braços ou colo. Já faz algum tempo que algumas it-bloggers vem indicando algumas dessas maquiagens, mas a grande maioria são produtos internacionais que das duas, uma: ou são caros no Brasil ou não vendem aqui.

retok-legs-anaconda cópia

No Coffee & Make realizado nas Lojas Rede, que contei nesse post aqui, conheci a resolução de todos os problemas: o Retok Legs, da Anaconda. A marca brasileira criou um produto de ótima qualidade e com um preço super acessível, que tem o mesmo objetivo de esconder essas imperfeições na pele. Apesar do nome voltado para as pernas, Amanda Coelho, responsável pela marca, garante que também pode ser usado nos braços, colo ou costas.

retok-legs-anaconda-creme-spray

Vimos a apresentação ao vivo do produto e posso garantir que toda a premissa é verdadeira. Ele está disponível em creme ou em aerosol, de acordo com a preferência de quem vai usar. Eu, particularmente, prefiro o spray. Apesar de ter que ter mais cuidado na hora de passar para não manchar, a aplicação e a secagem são mais rápidas. Poucos minutos após a aplicação do produto, a pele já está seca, sem correr risco de manchar as roupas.

retok-legs-anaconda-amostra

Quem se interessar pelo produto, ele está disponível na loja online da Rede, mas recomendo ir até uma loja física e descobrir qual a cor certa para usar. O creme custa R$ 23 e o aerosol R$ 33. Fica a dica 😉

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s