Look da mamãe: Casamento!

Vocês lembram do casamento que eu falei nesse post aqui? Pois meus pais foram padrinhos desse mesmo casamento e eu achei o look da minha mãe simplesmente lindo! Depois de muitas tentativas, primeira vez que ela realmente topou aparecer aqui no blog… conheçam a pessoa mais importante e especial da minha vida: minha mãe 😀

look-mãe-casamento-madrinha-vestido-oncinha

Como eu disse no outro post, o casamento era mais simples, mas ainda assim madrinhas devem ir com uma produção mais elegante, né?! Adorei a escolha dela pelo vestido de oncinha. É uma estampa mais clara e, mesmo sendo animal print, não achei nada perua. Como eu também já disse, estava muuuito frio no dia e a estola é a escolha perfeita para fugir do vento em casamentos, né?! Já usei essa mesma peça em outro casamento, lembram?

E aí, o que acharam do look da mamis?! Tá aprovado?

Comente!

