Série: How I Met Your Mother

Depois de ver e rever os episódios de Friends nos momentos atoa da vida, resolvi procurar uma nova série de humor para esses mesmos momentos. Já tinha escutado muita gente falando de How I Met Your Mother e quando descobri que já tinham 8 temporadas, bati o martelo e comecei a baixar.

How-I-met-your-Mother

Há quem diga que é uma versão mais moderna de Friends, afinal, o contexto é realmente bem parecido. Em HIMYM cinco amigos se encontram em um bar ou no apartamento de algum deles, sempre para entrar, sair ou relembrar de alguma situação legen…. wait for it… dária! (Piada interna para quem assiste a série, ahá). A base da história é criada em cima de Ted, um cara super romântico que sonha em encontrar a mulher certa da sua vida. Quase todos os episódios começam com ele em um futuro distante contando suas aventuras amorosas do passado para seus filhos, até chegar na tão esperada história de como ele conheceu a mãe deles.

TV LOOKOUT

Porém, acho que no decorrer da série os outros personagens foram ganhando mais espaço, e cada um acaba sendo tão importante (ou até mais, pelo menos para mim) do que o Ted. Marshal (ou Marshmellow para os íntimos), é um grandão meio nerd que conheceu sua esposa quando tinha 18 anos e acredita no Pé Grande. Lily (ou Lilypad), esposa de Marshal, é uma ruivinha apaixonada pelo mundo artístico que não consegue guardar segredos. Barney é o pegador, que usa cantadas toscas e consegue ficar com uma mulher diferente a cada episódio, fazendo todas suas noites serem legendárias. E Robin, bom, Robin é aquela garota canadense que tem medo de compromissos, entra na turma depois e faz parte de um triângulo amoroso que continua sem desfecho.

How-I-met-your-Mother-2

Cada personagem tem sua peculiaridade, seus bordões e a série é cheia de piadinhas que duram pelas oito temporadas. O que dá a entender que é um roteiro bem escrito que consegue resgatar acontecimentos distantes sem deixar pontas soltas. A maioria das situações são bastante bizarras para a vida real, mas é isso que faz a série ser o que ela é: leve e engraçada. Não acho que ela conseguirá substituir Friends no meu coração, mas para quem curte o estilo, vale assistir.

Quem mais acompanha o quinteto de Nova York?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s