Inspiração: calça étnica!

A estampa étnica já está fazendo sucesso há algum tempo, seja no look todo ou nos detalhes. Mas se tem alguma coisa que vem me chamando a atenção com essa estampa são as calças. Cada dia que passa vejo mais looks lindos, que mostram como a calça étnica pode valorizar a produção com tão pouco. Devido às estampas cheias de geometria, a calça vira o tipo de peça chave do look, além de deixar tudo mais alegre e menos básico.

calça-etnica-look-zara

Estou em busca da calça étnica perfeita para o meu armário. Achei uma P&B na Riachuelo, mas eu queria mesmo uma colorida… enquanto eu não acho, busquei algumas inspirações de looks com essa peça para dividir com vocês. Mesmo a calça sendo muito chamativa, é possível criar produções maravilhosas e cheias de estilo com ela. Olha só:

calça-etnica-lookcalça-etnica-look-bota calça-etnica-look-bota-preta calça-etnica-look-branco calça-etnica-look-colorida calça-etnica-look-jeans calça-etnica-look-nati-vozza calça-etnica-look-pantalona calça-etnica-look-vermelha calça-etnica-look-blazer-laranja

Quem já tem a sua? Manda look pra gente ver 🙂

Comente!

