Os looks do Teen Choice Awards 2013!

Vocês já estão participando do nosso sorteio??? Clica aqui para conferir as regrinhas e concorrer a um kit com 12 itens de beleza!

E lá vamos nós para mais um post com os looks das celebs no tapete vermelho (ou azul!). Dessa vez, o evento é o Teen Choice Awards, uma premiação americana votada por adolescentes de 13 a 19 anos. Como não é um evento de gala, dá para se inspirar com muitos looks por aí!

bella-thorne-lily-collins-nina-dobrev-sasha-pieterse-teen-choice-awards-2013

Adorei a escolha de Bella Thorne. Além do caimento estar perfeito, o mix de cores com a mesma estampa de coqueiros ficou ideal. A make dela foi uma das minhas preferidas também. Lily Collins apostou na MESMA estampa de Bella, com uma saia de Fausto Puglisi. Ainda bem que escolheram modelos diferentes, hahaha! Apesar de estar um pouco cansada de ver mullets por aí, adorei! Nina Dobrev – que continua com a cara fechada nos eventos – ousou no decotão! Será que foi para provocar o Ian? Haha.. Sim ou não, eu gostei do look dela, principalmente pela bolsa no mesmo tom do detalhe da estampa, e babei na magreza! E simplesmente amei o look de Sasha Pieterse. LINDA!

demi-lovato-shay-micthell-ashley-benson-selena-gomez-teen-choice-awards-2013

Demi Lovato arrasou na maquiagem e no penteado, mas deixou a desejar na roupa. Simples demais para uma premiação, mesmo que o evento permita. Fora que só de olhar para essa calça à vácuo me sinto desconfortável. Não tá feia, mas poderia estar melhor. O mesmo acontece com Shay Mitchell. Achei a combinação de sapato amarelo metalizado com decote na cintura meio piriguete demais, mas não tá feia. Ashley Benson, que saia é essa minha filha? E Selena Gomez tentou, mas ainda não consegui gostar desse vestido. Mesmo com as perninhas saradas, as fendas mostram demais e nem o comprimento midi salvou. Estranho, não curti.

lucy-hale-alexandra-daddario-karry-washington-jordin-sparks-teen-choice-awards-2013

Mais cansada do que ver mullets, eu estou de ver croppeds, que foi a escolha de Lucy Hale. Mas achei uma boa escolha para o evento. Está elegante e moderna. Ah, tá vendo que quando mostra um pouco da barriga as pernas aparecem menos? Essa é a ideia para não ficar vulgar! Alexandra Daddario foi simples, mas eu adorei o look. Típico “menos é mais”. Vale dizer que essas sandálias estilo “gaiola” estão voltando com tudo! Eu comecei desgostando do look de Kerry Washington, mas no final das contas achei o Stella McCartney diferente e criativo. Ela segurou bem e, vale dizer, esse Louboutin é poderooooso! Jordin Sparks foi corajosa em usar um vestido coladinho de listras horizontais, duas tendências que engordam… mas no final das contas eu curti o look. Achei o contraste de branco e azul com a pele negra lindo!

E aí? Qual vocês gostaram mais? E qual acharam pior? Na nossa fan page no Facebook, o álbum de makes está atualizado com os detalhes das maquiagens e penteados do evento.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s