Batons: Natura Faces

Ter uma consultora da Natura na sua frente no trabalho pode ser vantajoso por um lado, onde meus impulsos de compra acabam falando mais alto com a praticidade e os preços da marca. Porém nem sempre o resultado são produtos que eu gosto. Comprando no escuro, acabo errando nas cores das maquiagens ou no aroma dos cremes. Na minha última compra adquiri dois batons da linha Natura Faces, e hoje conto um pouquinho deles para vocês.

batom-natura-faces-rosa-exclusivo-nude-chique

As cores que escolhi foram o Rosa Exclusivo, que é um rosinha clarinho lindo para o dia a dia, e o Nude Chic, que infelizmente é bem mais claro do que eu imaginava e, ao invés de dar aquele ar saudável nos lábios, acaba apagando um pouco a cor deles.

batom-natura-faces-rosa-exclusivo-nude-chic

Pois bem, gostei muito da cor do rosa, estou usando bastante. Achei delicado e fácil de combinar com qualquer make, das mais simplesinhas às mais elaboradas. Já o nude ainda não consegui usar sem me sentir desconfortável com ele. Meus lábios já não são muito coloridos e ele só me deixa com mais cara de fantasma ainda. Não curti.

batom-natura-faces-rosa-extraordinario-nude-chic

batom-natura-faces

As embalagens são fofas e resistentes, super femininas com o desenho de sapatos de salto e a tampa ainda vem com um espelhinho que é salvador em certos momentos. O batom é menor que os convencionais, o que ajuda na hora de guardar em bolsas pequenas. Quanto à duração, é aquele tipo de batom que não sobrevive muito bem a um cafezinho no meio da tarde. Enfim, pra fechar, segue a avaliação sistemática dos dois batons!

Avaliação MakeAvaliação Make

Comente!

