Hotel: Paradisus Palma Real

Tá difícil saber pode onde começar a falar da viagem para Punta Cana e Panamá. Tenho muitas dicas anotadas e milhões de fotos para escolher haha. Já fiz um post falando um pouquinho do planejamento inicial da viagem, e acho que o segundo passo é o hotel. Nossa escolha foi pelo Paradisus Palma Real, que fica na praia de Bávaro em Punta Cana.

paradisus-palma-real-punta-cana-piscina

Eu ainda não encontro palavras suficientes para descrever o hotel, é simplesmente magnífico. Ele é muito grande com diferentes ambientes e opções de quartos e serviços. Nós optamos pelo “Royal Service”, um serviço a parte que dá acesso exclusivo a algumas áreas do hotel e é proibido para menores de 18 anos. Quem é menor de idade ou tem filhos e quer curtir a viagem com a família, tem a opção do serviço comum ou ainda de se hospedar no The Reserve, uma área do hotel que tem espaços exclusivos para crianças – em outro post vou falar dele para vocês!

paradisus-palma-real-punta-cana

Além do serviço all inclusive que é comum para todos os hóspedes, o Royal Service possui um lounge exclusivo que funciona 24h, wi fi liberado em todo hotel, suítes de luxo, atendimento de mordomo, reservas preferenciais nos restaurantes e bangalôs da piscina e da praia, SPA, praia e piscina privativas, eeeee, acreditem, uma praia que chama Gabi Beach hahaha foi muito amor a hora que vi todas as plaquinhas do local com meu nome Além de tudo isso, o Royal Service ainda oferece pequenas regalias que você vai descobrindo durante a estadia. Parece muita ostentação, mas vale a pena pagar um pouquinho a mais pela quantidade de benefícios que esse serviço oferece.

paradisus-palma-real-punta-cana-hotel-gabi-beach

O hotel conta ainda com cassino, campo de golf, quadras de tênis, academia, centro de convenções, shopping, 9 restaurantes, 6 bares, 3 bares molhados, uma pequena boate e um lobby onde acontecem alguns shows ao vivo à noite. Existem 7 tipos de quartos diferentes, com vistas para o jardim ou para o mar.

paradisus-palma-real-punta-cana-atrações

Vale falar que quem sonha em se casar na praia, o Paradisus Palma Real organiza os mais lindos casamentos por lá. Vimos uns três ou quatro acontecerem durante a nossa estadia, tanto na beira da praia quanto nos jardins do hotel.

paradisus-palma-real-punta-cana-casamento

Ufa! É difícil falar tudo porque realmente o que não falta são atrativos para os mais diferentes gostos. É um paraíso dentro do paraíso. Recomendo de olhos fechados porque realmente é lindo e tem um atendimento de primeira. Você é bem recebido desde a hora que pisa no hotel até o instante deprimente que faz o check out haha. Valeu muito a pena cada minuto! Em outros posts, vou falar mais dos restaurantes do hotel e passeios que fizemos por lá!

paradisus-palma-real-punta-cana-piscina-royal-service

Quem mais já foi pra Punta Cana? Conhecem esse hotel ou indicam algum outro? Comentem!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Hotel: Paradisus Palma Real

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s