Rímel: Victoria’s Secret

Vocês lembram que falei nesse post aqui sobre um kit de maquiagem que comprei na Victoria’s Secret do Panamá? Fiquei devendo mostrar todos os produtinhos desse kit e hoje venho mostrar a máscara para cílios da marca para vocês.

rímel-mascara-cílios-victorias-secret-1

A máscara não é muito grande, o que é muito bom para levar em qualquer clutch ou carteira para retocar nas festas. A cor que eu comprei foi a Blackest Black, porque SIM, eu amo rímel super preto e master power!!!rímel-mascara-cílios-victorias-secret-2

Eu adoro esse pincel com cerdas mais durinhas. Acho que separa melhor os cílios e deixa a aplicação do rímel mais uniforme. Porém não sei se era o meu sono na hora de testar, ou falta de destreza no dia e preguiça de refazer as fotos, acabei borrando um pouco a pálpebra, como podem ver na foto abaixo. Nada que um cotonete não consertasse depois.rímel-mascara-cílios-victorias-secret

O rímel é bom, alonga bastante mas não preenche os cílios e isso não me agrada muito. Não usaria esse rímel sozinho, combinaria provavelmente com o The Falsies, da Maybelline, que preenche e dá mais volume. Mas é uma ótima opção para quem tem cílios curtinhos e gosta de alongar! Quanto à duração, usei ele apenas um dia durante o trabalho e se manteve bem durante 6h. Acho pouco provável que eu use ele sozinho a noite, mas se acontecer faço uma atualização aqui para vocês, ok?!

Avaliação Make

Alguém aí já conhecia esse produtinho?!

Comente!

