Look: Casamento

Sábado, dia 13 de julho (a.k.a Dia do Rock), teve o casamento de duas pessoas muito queridas: Maria Flávia e Bruno! O casório foi lindo e a festa estava ótima, decoração de babar que eu vou tentar postar aqui pra vocês depois. Maria e Bruno, aproveito para desejar toda a felicidade do mundo para vocês!!!

Pois bem, o post de hoje é para mostrar o look que usei no casamento. Optei por ir de longo, já que BH a noite está fazendo um friozinho. Pretinho básico nunca falha né?! Mas esse vestido tem o detalhe bordado na lateral que não só ajuda a modelar o corpo, como dá um super up no visual. Como o bordado já chama atenção, usei poucos acessórios, todos no mesmo tom de dourado do detalhe do vestido. Estou postando as fotos que tirei em casa antes da festa porque as fotos de celular tiradas no salão não ficam tão boas e agora eu tenho uma câmera nova super power ahá!

look-casamento-vestido-longo-preto-betina-sistematicas-gabi-teixeira look-casamento-vestido-longo-preto-betina-sistematicas-gabi-teixeira-perfil

Tirando quem me segue no Instagram, vocês ainda não tinham visto o meu novo corte de cabelo né?! Tava afim de mudar e cortei um franjão de lado. Ainda pretendo cortar uma franjinha reta, mas isso demanda um pouco mais de coragem haha. Optei pelo cabelo com ondas porque sou meio cismada com coque, custo a usar.
look-casamento-vestido-longo-preto-betina-sistematicas-gabi-teixeira-1

Para a make, dessa vez deixei o bocão vermelho de lado e apostei no olho preto! Na foto abaixo a make ficou um pouco mais clara do que realmente estava por causa do flash, por isso resolvi postar uma lá da festa que dá pra ter uma visão mais real – ou não. make-casamento-vestido-longo-preto-betina-sistematicas-gabi-teixeira-perfil look-casamento-vestido-longo-preto-betina-sistematicas-gabi-teixeira-perfilO vestido é Betina, a sandália eu roubei do armário da minha mãe e não conseguimos lembrar de onde é. Essa é das antigas haha. Espero que tenham gostado 🙂

4 pensamentos sobre “Look: Casamento

Comente!

