Contra a queda de cabelos…

Oi meus amores! Que saudade eu estava de vocês… acabei não conseguindo agendar muitos posts durante minha viagem, mas agora voltei e a nossa programação diária também uhu! Aos pouquinhos vou postar todas as dicas da viagem, tanto de Punta Cana, como do Panamá, ok?! Enquanto isso, vamos de dica de beleza…

Meu cabelo caía muito, por falta de vitaminas combinado com a oleosidade que querendo ou não contribui e muito para a queda. Como isso estava me incomodando bastante, resolvi procurar meu dermatologista e ele me recomendou um shampoo ótimo que hoje venho mostrar pra vocês.

klinse-anti-queda

De acordo com a indicação do dermatologista é para usar antes do shampoo comum, apenas na raiz. Depois de enxaguar, só passar o shampoo de sua preferência e lavar normalmente. A recomendação é para usar de duas a três vezes na semana, mas como essa indicação foi para meu cabelo, é bom procurar seu médico para verificar a prescrição exata!
klinse-anti-queda

Ele custou aproximadamente R$ 50 e durou quase três meses! Achei válido e estou super satisfeita com os resultados 🙂 A queda diminuiu significativamente durante esse período, além de sentir o cabelo mais hidratado também. Fica a dica!!!

2 pensamentos sobre “Contra a queda de cabelos…

  1. Olá
    comecei a usar shampoo klinse hoje pois os meus cabelos estão com queda o dermatologista disse para usar todos os dias somente o shampoo nada mais.
    Se eu usar um condicionador de minha preferencia vaai tirar o efeito do shampoo?obrigada

    Gostar

    • Alessandra, quem vai poder te responder melhor é o dermatologista. Segundo o meu, é para usar o klinse e depois lavar normal. Como eu disse no post, as prescrições podem ser diferentes de pessoa para pessoa. De qualquer forma, vou perguntar para meu médico e atualizo aqui depois 🙂

      Gostar

Comente!

