Série: Beauty and the beast!

Quem me incentivou a começar a ver séries criou um monstro. É só uma temporada de qualquer série terminar que já estou à procura de outra para começar a ver no negro período entre cada temporada haha. A escolhida da vez foi Beauty and the beast, depois de ler algumas recomendações boas a respeito da série da CW.

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb50A série é classificada como policial/ação/aventura, mas na minha humilde opinião se encaixa mais em romance do que qualquer um desses três gêneros haha. O seriado conta a história de Catherine Chandler (oi, Friends!), uma detetive que viu a mãe ser assassinada na adolescência e foi salva por um tipo de “fera”. Anos mais tarde, Cat conhece Vincent Keller, um ex-médico e soldado americano, e descobre que foi ele que a salvou na noite da morte de sua mãe. Em meio a tudo isso, Catherine resolve crimes junto com sua parceira e a ajuda secreta de Vincent, que esconde sua identidade para se proteger de uma organização criminosa, além de não conseguir controlar seus instintos quando está com raiva.

Out of ControlEU SEI, parece mais uma série adolescente e, sinceramente, não nego que seja. É uma mistura de Bela e a Fera, CSI e O Incrível Hulk, e por causa disso acho que ela perdeu o foco nos gêneros citados anteriormente e ganhou o foco no romance. Eu particularmente acho ela MUITO fraca como série policial, apesar de ter um certo nível de ação, aventura e suspense. Mas é mais sacado que 007! Catherine apanha pra caramba de uns brutamontes e, se Vincent não aparece para salvá-la, ela consegue se esquivar sem nem um arranhão! As pistas dos crimes sempre caem de bandeja na sua mão e os colegas da sua delegacia demoram demais para descobrir seus segredos, considerando que todos são detetives. Tudo muito banal e previsível.

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb

Porém, para quem procura uma série de romance, acho que é válido aguentar o lado policial pela história de amor da detetive e da fera. É fofo, é romântico, é aquele amor que parece impossível, mas que será capaz de enfrentar todas as barreiras para acontecer. A única coisa que me incomodou é que o primeiro beijo demora DEMAIS e eles já se tratam como namorados antes disso acontecer. Oi?! Pois é. Mas depois do beijo as coisas ficam mais normais e aceitáveis. Tirando que ele é um gaaaato, com voz sedutora, e vale a pena por cada cena sem camisa! hahahaha

Conclusão: Quer ação ou aventura? Vai ver Game of Thrones, Breaking Bad ou Homeland. Quer romance? Pode apostar em Beauty and the beast! Alguém mais assiste?!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s