Look: Jeans + Renda

E hoje voltamos à programação normal do blog. Acho que nunca curti nem twittei tanto na minha vida como esses dias… rs! Viva as redes sociais!!! E antes que digam que estamos alienadas, falando de moda e postando look do dia, cliquem aqui e aqui para ver os posts sobre as manifestações! Mas vamos lá…

Eu estou de férias! Quem perguntou? Ninguém! Mas isso significa que nesse período de 30 dias eu pretendo deixar de lado as calças sociais e os blazers (ou pelo menos usá-los separadamente haha!). Férias é hora de relaxar, deixar o estresse de lado, colocar em dia as pendências e se divertir. Seguindo esse princípio, vocês já começaram a ver looks mais basiquinhos aqui no blog e hoje venho mostrar mais um para vocês!

look-ferias-saia-jeans-blusa-renda-sapatilha

Esse look eu usei para ir almoçar com uma amiga e depois bater perna na Savassi atrás de algumas coisas para minha viagem. No dia estava bem quente, então escolhi saia jeans e, para não ficar muito simples, coloquei a blusa de renda, que sempre dá um up na produção.look-ferias-saia-jeans-blusa-renda-sapatilha-2look-ferias-saia-jeans-blusa-renda-sapatilha-bolsalook-ferias-saia-jeans-blusa-renda-sapatilha-1Regata: Hering | Blusa de renda: Riachuelo (já mostrei outros looks com ela aqui e aqui) | Saia: Clock House | Sapatilha: Jey | Bolsa: Lisbella

Eu tenho moooointas saias jeans aqui em casa que ficam praticamente paradas. Foi-se o tempo que era peça chave nas produções. Mas esse look mostra que é possível resgatar a peça sem ficar over demais. E aí, gostaram?!

Comente!

