Look: Pretinho básico!

Quem me conhece ou acompanha o blog há mais tempo sabe que eu trabalho com eventos. Pois bem, na semana passada aconteceu um Concerto da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e, como minha empresa é patrocinadora da Orquestra e como minha área é a responsável pela organização desse concerto em especial, fui acompanhar o evento.

Estava indo a trabalho, então não podia ousar muito e ao mesmo tempo queria algo elegante. Catei um vestido no armário da minha mãe que estava esquecido, mandei cortar e dar bainha – já que ele tinha o comprimento midi que eu não consigo usar – e pronto, achei o look perfeito para ocasião.

look-vestido-pretoPara não ficar muito sem gracinha, usei acessórios dourados para compor a produção. O cintinho fininho e a carteira combinaram perfeitamente, concordam? Vale dizer, as fotos foram tiradas quando cheguei em casa, por isso a minha cara já estava acabadinha e a iluminação não está tão boa.

look-vestido-preto-decote-costas

O detalhe do look fica por conta do decote nas costas – que eu amo, btw! Como era um evento a noite, estava começando a ficar friozinho e ainda era da minha empresa, preferi colocar a meia calça.

look-vestido-preto-detalhe-acessorioslook-vestido-preto-brincoQuem me segue no Instagram já tinha visto a foto do detalhe da bolsa. Esse brinco, que foi paixão na hora que eu vi, foi um achadíssimo: custou apenas 10 dilmas, acreditam? Nem parece, ele é lindo e poderoso, super bem acabado! AMEI.

look-vestido-preto-1Vestido: Roubado da mamis e reformado| Sapato: Rafa’s | Cinto: K9 | Bolsa: ganhei de presente e não sei de onde | Brinco: Feira Shop (!)

Uf! Falei demais para um post de look do dia, mas curti tanto o resultado final, mesmo sem usar nada de grife, que achei que valiam as dicas. E vocês, gostaram? Tá aprovado?

Comente!

