Os looks da Festa da Xuxa!

Eu sempre faço cobertura de várias eventos internacionais por aqui, com looks deusos das celebs pra gente se inspirar, né? Pois vi ontem uma matéria sobre a festa beneficente de comemoração de 50 anos da Xuxa, e como vi looks maravilhosos por lá, resolvi trazer para vocês conferirem também! A rainha dos baixinhos pediu aos convidados que usassem vermelho, por isso a overdose da cor nos looks ou acessórios.

xuxaXuxa estava linda, curti o look no melhor estilo de rainha – cargo que ela vai levar para a vida toda. Não sou mais fã dela como era quando eu tinha meus 5 anos de idade, tenho birra da voz e do sotaque hiper caiocaxxxxxx, mas acho que pra quem tá fazendo 50 anos ela tá super enxuta: pele e corpo para não colocar defeito e o sorriso Colgate radiante de sempre.

luiza brunetLuiza Brunet é outra cinquentona que dá um tapa na cara da sociedade. Exemplo de elegância sempre, apesar que não curti muito esse vestido com chale embutido (?) não. Em compensação adorei a maquiagem.

renata_kuertenAchei Renata Kuerten elegantérrima! O vestido bordado é deuso e para não ficar toda red ela apostou em nude nos pés e combinou o batom com a roupa! Curti bastante.

izabel goulart1Izabel Goulart foi sem dúvidas nenhuma minha preferida da noite. Vestido maravilhoso que só ela pra segurar com tanta transparência plus decote nas costas haha. Fez carão, mandou beijinho, e tombou!

ticiane pinheiroAmei muito a escolha de Ticiane Pinheiro também. Saiu do óbvio e usou um macacão todo bordado, mas não seguiu o pedido da Xuxa na hora de usar vermelho! Pelo menos ela compensou nos acessórios e maquiagem, achei digno.

adriana_biroliAcho que esse vestido da Adriana Birolli seria p-e-r-f-e-i-t-o se fosse longo, mas com minha birra com comprimentos midi, achei que ele perdeu um pouco o seu poder. Nada que me fizesse desgostar também. Achei elegante, apesar de ser outra que não seguiu o dress code e compensou no batom e sapato!

iris stefanelliE Íris Stefanelli pecou com esse botão de paquita. Acho que ficaria muito mais elegante se colocasse um sapato preto comum. Achei meio informação demais, sei lá, olho e me incomoda. Não curti!

E aí, quem vocês acharam a mais bem vestida? E quem pecou na produção? Quero saber! Comentem!!!

Um pensamento sobre “Os looks da Festa da Xuxa!

Comente!

