Brasileiríssimas em Cannes!

Chega ser até estranho eu que falo tanto de tapetes vermelhos por aqui não dar muita bola para Cannes, né?! Mas além de faltar tempo para acompanhar tantos dias de festival, não tem nada me tirando o fôlego… Porém marcaram presença lá em Cannes três atrizes brasileiras antenadíssimas em moda e que fizeram bonito no red carpet!

brasileiras-em-cannesConvidadas pela Stella Artois, Fernandinha Paes Leme, Giovana Ewbank e Mariana Rios brilharam! Brilharam tanto que rendeu votação e quero saber de vocês qual a preferida da galera.

fe-paes-leme-cannes-2013

O vestido de Fê Paes Leme é Vitorino Campos. Achei bonito, marcou bem a cintura deixando ela com corpão, mas não foi meu preferido entre as três não. Em contrapartida, make e penteado impecáveis.

giovanna-ewbank-cannes-2013

Gi Ewbank estava divina e foi minha preferida, achei chiquérrima! O vestido é Patricia Bonaldi, todo trabalhado com bordados e transparências – como não podia deixar de ser PB né?! A make deu um tom mais suave e romântico, assim como o cabelo. Acho essa tiara de trancinha um charme, queria conseguir usar sem me achar uma romana hahaha.

mariana-rios-cannes-2013

Fechando o post, Mariana Rios vestindo um maravilhoso Martha Medeiros. Achei uma excelente escolha da atriz, tanto no modelo poderoso quando na cor delicada. Maquiagem e penteado parecem muito com o da Fê Paes Leme né, ambos lindos!

E aí, vocês concordam ou discordam de mim? Qual a preferida de vocês? Votem e comentem!

2 pensamentos sobre “Brasileiríssimas em Cannes!

  1. meninas, eu estime lá no 4 dia de festival, não vi as brasileiras, mas vi varios famosos internacionais…. O Festival é um luxo, o clima é maravilhoso, é tudo muito emocionante…. Fiquei muito feliz com o post sobre o evento!! bjos

    Gostar

    • Que luxo, Lu! Deve ser uma experiência fantástica mesmo! Quero saber mais depois. Se quiser, depois manda um e-mail pra gente contando um pouquinho da sua experiência, podemos fazer um post com os seus olhos sobre lá 😉

      Gostar

Comente!

