O P&B de Miley Cyrus!

Mostrei nesse post aqui vários looks de algumas famosas em eventos que estão acontecendo mundo afora! E nas minhas investigações online atrás de looks, maquiagens ou penteados inspiradores, encontrei essa produção de Miley Cyrus, na Maxim Hot 100 Party. Aliás, pra quem não sabe, a ex Hannah Montana foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela Maxim…

miley-cyrus-maxim-hot-100-party-01Miley está dividindo opiniões sobre seu novo “eu”. Eu, particularmente, estou amando a nova fase meio punk estilosa da garota. Muito melhor que a irritante Hannah Montana, diga-se de passagem. Apesar de achar radical demais a mudança nos cabelos, já me acostumei com o novo visual e acho que ela está sabendo aproveitar bem dele.
miley-cyrus-maxim-hot-100-party-05

O look é lindo. Eu amei! Está chique, elegante e o laço nas costas deixa tudo mais charmoso. A loira arrematou com uma sandália poderosa, tacou um batom vermelho, domou o cabelo loiro e simplesmente arrasou! Vale dizer que o macacão é Valentino e as sandálias Saint Laurent, a quem se interessar.

miley-cyrus-maxim-hot-100-party-12E vocês, gostaram do look? O que estão achando da nova fase dela?

Comente!

