Os looks das famosas…

Ontem na nossa fan page eu atualizei o álbum de maquiagens com algumas fotos de celebridades que passaram por alguns eventos que estão acontecendo lá na gringa… Quem não curtiu a fan page ainda, clica aqui e curte! Lá tem vários conteúdos exclusivos 😉 Enfim, daí que uma leitora veio me pedir os looks das famosas que eu coloquei por lá. Como eu não consigo negar nenhum pedido de vocês… aqui estou eu fazendo o post para mostrar as produções.

cw-upfronts-looks

Começando pela CW Upfront, um evento que tem como objetivo a divulgação da programação do canal e não demanda nenhum black tie. Nina Dobrev apareceu com cara de bunda. Também, depois de terminar com o gato do Ian Somerhalder acho que qualquer uma faria cara de poucos amigos, principalmente em um evento onde o ex tá presente. Achei o look simples e maquiagem e cabelo sem gracinha, apesar que curti a franjinha! Willa Holand estava fofa, amei esse vestido e achei a sandália verde uma ótima escolha. A maquiagem casou perfeitamente com o look! Não coloquei a make de Annasophia Robb no Facebook, mas amei demais o look dela e teve que vir pra cá! Claire Holt estava básica, não foi nada que me surpreendeu, os bordados do vestido salvaram a produção. E curti a escolha de Katie Cassidy, amei o sapato com tachas no bico.

versus-versace-looks

Dando um jump de evento, falamos agora de Versus Versace Launch. Começando por Heidi Klum, que foi minha make preferida da rodada. Curti também o vestido, transparências na medida para ficar sexy sem ser vulgar. Hayden Panettiere estava super elegante, há quem diga que nude é sem graça, mas eu acho chique! E Taylor Momsen é um caso a parte. Apesar de estar super dark, eu curti bastante esse terninho dela. Só acho que poderia ter melhorado a make, com um batom vermelho por exemplo…
cara-delevingnePra fechar, o look poderoso da modelo Cara Delevingne no Festival de Cannes. Corpaço, carão, cabelos ao vento, batom vermelho, jóias e um vestidinho preto indefectível. Tá bom ou quer mais? E o look da Miley Cyrus vai ganhar um post especial porque ele é muito amor ❤

E aí, curtiram? Qual o look preferido de vocês?

2 pensamentos sobre “Os looks das famosas…

Comente!

