Look: caveirinhas + franjas!

Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que vez ou outra posto aqui alguns DIY de bijous ou customização de roupas. É uma coisa que eu sempre gostei de fazer e, além de sair uma peça exatamente do seu jeito, fica muito mais em conta rs. Pois então, quem me segue no Instagram viu que essa semana eu fiz um colar de franjas pra mim e, como eu estava doida para mostrar o colar pra vocês, montei uma  produção com ele!

look-caveirinha-ankle-boot-short-colar-franjas-sistematicas-2

Falando do look, não tem muito mistério. O short é de veludo e a ankle é de camurça, e são peças que dão mais peso para a produção. Para não ficar muito básico, coloquei a blusa que caveirinhas, que vocês já viram antes aqui. E arrematando o look,o tal do colar.

look-caveirinha-ankle-boot-short-colar-franjas-sistematicas

Eu não quis fazer nenhum colar exagerado de grande, porque como as correntes já brilham bastante, chamam atenção por si só. Em um outro post vou mostrar os detalhes de como montar um desse e, caso alguém se interesse, também aceito fazer por encomenda. É só mandar um e-mail para blogsistematicas@gmail.com.
look-caveirinha-ankle-boot-short-colar-franjas-sistematicas-1Blusa: Feira Shop | Short: herança (já contei nesse post aqui) | Ankle boot: Step One | Colar: eu fiz!!

E aí, curtiram o look?

Comente!

