Os looks do Coachella!

E começou neste final de semana um dos festivais mais famosos do mundo, o Coachella, que rola lá na California e é recheado de celebs com looks inspiradores pra gente! No ano passado fiz uma cobertura bem completa com os looks das famosas que passaram por lá e esse ano não vai ser diferente! Vem muita coisa por aí!

CoachellaPra quem gosta de looks boho, confortáveis, diferentes e modernos, é um prato cheeeeeio para fazer o ctrl c + ctrl v com as peças parecidas que temos no armário haha. Para ver os detalhes, clique na foto que amplia 😉

look-music-festival-aimee-song-ashley-madekwe-jamie-chung-jessica-lowndes-lucy-hale-julianne-houghComeço com alguns dos meus looks preferidos. Todos muito confortáveis, com mais ou menos acessórios que fazem toda a diferença e dão um charme a mais na produção. Já amo Aimee Song por si só e amei o vestidinho estampado com botinha. Ashley Madekwe e Jamie Chung simples e confortáveis, que é o que festivais assim pedem. O longo estampado de Jessica Lowndes é divino. Lucy Hale usa cropped com fenda sem ficar over, e adorei a coroa de flores haha. E Julianne Hough mostra que os acessórios, no caso a echarpe e o chapéu, fazem toda a diferença.

look-music-festival-emma-roberts-alessandra-ambrosio-leven-rambin-hilary-duff-diane-kruger

Emma Roberts deixa o look charmosinho com o nozinho na blusa. Alessandra Ambrosio de lenço na cabeça combinadinho com o short, ficou fofo. Leven Rambin e Hilary Duff foram na mesma vibe de short + bota + chapéu + óculos de sol. Pausa para olhar os pernões da Hilary.. engordou bem a moça, né?! E Diane Kruger é sempre diva, até quando coloca uma bota meio nada a ver.

look-music-festival-emma-roberts-sophia-bush-jessica-szohr-ashley-benson-troian-bellisario

Mais uma dose de looks simples e recheados de estilo. Achei fofíssimo o slipper de Emma Roberts. Sophia Bush fez uma mistura de estampas com a calça e o sapato que ficou uma graça também. Jessica Szohr super minimalista, apostando nas botas de franjas (tendência total! e parece que chapéu também é, né?). E Ashley Benson e Troian Bellisario do combo de short + botinha + alguma coisa que dá uma estragada na medida certa no look.
look-music-festival-kirsten-dunst-kate-bosworth-julianne-hough-vanessa-hudgens-anna-shophiaPra fechar, um combo de vestidos de todos os estilos. Kirsten Dunst foi meio basiquinha demais pro meu gosto, tá parecendo uma senhora. Kate Bosworth vomita estilo mas dessas vez achei que ela vomitou nela mesma. Vanessa Hudgens marca presença em todos os festivais desse tipo e geralmente acerta nos looks, adorei o longo com decote nas costas. Julianne Hough com mais um look fofo (e de chapéu!) e Annasophia Robb com um vestido nada demais de comprimento duvidoso.

Agora quero saber? Concordam ou não com a minha opinião? Qual o look que mais gostaram? E o que mais acharam bizarro? Comentem!!! E aguardem porque fim de semana que vem provavelmente tem mais hahaha.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s