Saltos diferentes

Já faz um tempinho que algumas famosas e blogueiras estão desfilando por aí o sapato com salto de batom, modelo criado por Alberto Guardiani. Se não bastasse a novidade do salto em formato diferente, são 8 cores de batom que podem ser trocadas de acordo com a vontade do dia. Inovador, não é?!

lipstick heel_salto batom

Alberto Guardiani

Daí que depois de um tempo a Melissa apresenta a coleção de Karl Lagerfeld com um sapato com salto de sorvete, lembram que mostrei os modelos aqui? E depois de ver vários saltos diferentes, resolvi buscar outros modelos e fazer um post mostrando um pouquinho dessas bizarrices fashions. E nem precisa falar que são sapatos “conceitos” porque o que tem de look com gente usando esses saltos não dá nem pra contar!

salto chanel arma gun

Chanel (até Madonna já usou!)

Chanel

Chanel

Não achei a marca :(

David Koma

David Koma

Prada

Prada

Prada

Prada

salto torre eiffel

Kobi Levi

Kobi Levi

Cada um mais bizarro que o outro, né? E olha que eu nem coloquei os piores aqui. Nessas horas eu faço a pergunta: só porque é grifado tem que usar? Acho que de todos esses os únicos que eu encararia seriam os de batom e Torre Eiffel haha e vocês? O que acham? Teriam coragem de colocar algum nos pés?

Ps.: Sei que muitas de vocês me acompanham no Instagram (@_gabi_teixeira, segue lá!) e sabem que eu estou acompanhando mais uma vez o Minas Trend Preview. Queria já postar hoje os detalhes do desfile de ontem, mas infelizmente não deu tempo 😦 são muitas fotos pra editar e como vocês sabem tenho um trabalho além do blog que toma boa parte do meu dia. Prometo que esse fim de semana sai a tradicional enxurrada de posts com todas as novidades pra vocês!!!

Comente!

