Os looks do ACM 2013

Neste domingo, dia 07, rolou em Las Vegas o Academy of Country Music Awards, que como a própria tradução do nome diz, é um prêmio para música country. E como os red carpets sempre rendem posts, já fiz uma seleção dos looks que passaram por lá.

Porém, ao invés de escolher meus cinco looks preferidos com a tag TOP 5, vou fazer diferente dessa vez: vou mostrar vários looks que passaram por lá e vocês escolhem qual o seu preferido!!! A votação ficará no ar por uma semana e dessa forma vocês também poderão analisar sistematicamente cada produção. O que acham???

look-carrie-underwood-acm-2013-Naeem-Khanlook-beth-behrs-acm-2013look-jewel-acm-2013-Georges-Chakra-Couture

Carrie Underwood optou por um longo estampado de Naeem Khan. Adorei a estampa de rosas em tamanho super giga, tanto quanto amei o cabelo, a maquiagem e a escolha dos acessórios. Caroline já é cheia de estilo em 2 Broke Girls, e Beth Berhs também tem o estilo da patricinha loira. Apesar do vestido ter corte “simples” – tomara que caia e fenda – a renda pink dá o destaque para a peça, que não precisa nem de muitos acessórios. Jewel também optou por um tomara que caia rendado, que também é lindo, mas não amei. Talvez gostasse mais em outra cor…look-taylor-swift-acm-2013-dolce-gabbanalook-jana-kramer-acm-2013-Badgley-Mischkalook-kacey-musgraves-acm-2013

Taylor Swift não erra, né?! Foi de Dolce & Gabbana, com cabelo perfeitamente arrumado e make delicada para não brigar com a joia que é esse vestido. Nem precisa falar que babei nessa produção, né?! O vestido de Jana Kramer segue a mesma linha, em dourado com muitos bordados e mais detalhes. Amei o penteado, acho que o cabelo preso valorizou mais ainda o vestido Badgley Mischka. E Kacey Musgraves optou por um branco muito fofo, que casou super bem com o rabo de lado, mas não foi nada que me surpreendesse.look-faith-hill-acm-2013-Chad-Ralph-Rucci look-kaley-cuoco-acm-2013-bcbg look-shania-twain-acm-2013Faith Hill arrasou na escolha do pretinho nada básico de Chad Ralph Rucci. Eu não sou muito de comprimentos midi, mas curti a forma como a fenda e os botões abertos do vestido deixaram a peça menos senhora e mais mulher fatal haha. Cabelão solto a la Gisele ajudaram também. Kaley Cuoco anda me surpreendo nos tapetes vermelhos da vida. Amei o vestido – que valorizou o corpão violão que ela tem sem ficar vulgar – o cabelo e a maquiagem. Me lembrou um pouco a Miley Cyrus, concordam? E apesar do evento ser uma premiação country, não gostei das over boots de Shania Twain, muito menos dessas pontas desse vestido sem graça. Pra salvar, o cabelão tá lindo.

Agora quero saber, quem concorda e quem discorda de mim?? Qual o seu look preferido? Vote!

Fotos: Just Jared.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s