Look de domingo!

Um dia sem postar e já fico morrendo de saudade de vocês, meu dia fica faltando um pedaço, pode isso?! É muito amor com minhas sistemáticas (e sistemáticos!) ❤ haha.. bom, pra compensar já venho mostrando um look que eu usei no fim de semana e adorei. No domingo fui em dois barzinhos diferentes e tava um calor de matar. Então optei pelo shortinho branco, que é coringa no meu armário, e um tricot que tem recortes nos ombros. Como a costura do tricot é bem soltinha, não esquenta tanto e dá um toque mais estiloso para a produção. Coloquei um salto anabela para sair da mesmice e do meu vício de sapatilha. E esse foi o resultado..

look_domingo_short branco_tricottricot_recorte ombroshort branco_tricot_look look_domingo_short branco_tricotTricot: Achadíssimo na Feira Shop (por lindos R$20!) | Short: Renner | Sandália: Silvia Rabelo

Esqueci de tirar foto do detalhe da sandália, ela é linda! Salto de cortiça com listras roxas e azuis. Depois atualizo aqui pra vocês! Mas e aí, o que acharam do look?! Curtiram?

Comente!

