Eu voltei: Bodega 361

Eu já falei uma vez do restaurante argentino Bodega 361, lembram? A vez que contei aqui no blog foi em um Restaurante Week, e depois disso voltei mais duas vezes lá. Uma dessas, coincidentemente, foi logo depois de receber um comentário nesse post aqui com uma reclamação gigante a respeito do lugar. Então resolvi fazer um segundo post a respeito do local, já que temos um novo mecanismo de avaliação, que contei um pouquinho aqui!

bodega 361 belo horizonteBom, da primeira vez que eu fui eu não acertei muito na escolha dos pratos né?! Achei bons, mas não extraordinários. Mas aí nas outras vezes não tive do que reclamar. Descobri nesse restaurante uma das batatas mais gostosas de Belo Horizonte hehe. O prato (que eu esqueci o nome original) é um filé com champinhons e batatas em creme gratinadas que é simplesmente divino e muito bem servido. Tem carta de vinhos, opções variadas de bebidas (as caipis são deliciosas!) e o melhor petit gateau de doce de leite – argentino – que já comi.

bodega 361 belo horizonte 1Essa foto acima foi roubada do Blog Rolha ou Não Rolha, já que a blogueira que vos fala não tirou foto no dia, essa ilustra! Sobre o atendimento, esse dia deixou a desejar. O casal proprietário continua sendo muito bons anfitriões, porém são apenas dois garçons para atender a todas as mesas. Tudo bem que o local não é muito grande, mas a demanda para apenas duas pessoas é alta! Não tive nenhum grande problema como o Renato, que comentou reclamando muito sobre o atendimento, mas também não fiquei satisfeita. Os pedidos (principalmente de bebidas) demoravam muito a ser atendidos, quando não eram esquecidos.

Bodega-361-ambiente-1A decoração continua sendo charmosa, com música ambiente geralmente argentina. O local tem estacionamento próprio. Um ponto fraco do restaurante é o preço. Os pratos variam de R$ 35,00 a R$ 70,00. O meu queridinho por exemplo é dos mais caros! Na avaliação geral, o restaurante perdeu no atendimento que realmente foi falho na minha última visita, e no preço.

avaliação bodega 361Alguém já conhece o lugar? Conta nos comentários a sua experiência também.

Comente!

