Os looks da Vanity Fair Oscar Party!

Todo mundo sabe que depois da cerimônia do Oscar rolam duas grandes festas, a da Revista Vanity Fair e a do Elton John. Olhando todos os looks, os da Vanity Fair me chamaram mais atenção, então com exceção de Nina Dobrev que estava na do Elton John, todos os demais são de lá. Já que fiz cobertura completa dos looks do Oscar, resolvi fazer uma também das festas! Quero saber o que acharam!!!

looks vanity fair 2013Assim como no último post, resolvi começar pelos looks pretos com derivados em prata e dourado! Jennifer Lawrence me agradou mais nesse longo nada básico do que no Dior de bolo que fez ela cair na premiação. O modelo escolhido por Vanessa Hudgens não é muito diferente do da Jennifer, gostei! Naomi Watts de novo me fez babar! Estou tendo uma queda por modelos de um ombro só. Super charmoso, não acham? E Miranda Kerr não fica feia nem do avesso, mas esse Valentino não me agradou tanto não.

looks vanity fair 2013

Amy Adams gostou do cinza na noite, gostei desse modelo escolhido pra festa também, mas não tanto quanto o escolhido para o Oscar. Ainda estou na dúvida se amei ou odiei esse vestido de Alessandra Ambrosio, talvez em uma pessoa normal eu odiaria, mas na Angel tem lá seu charme. Sou suspeita pra falar de Selena Gomez, que costuma aparecer bem em todos os eventos, mas achei o nude meio sem gracinha, apesar de bonito. E Natalie Portman tá super sem sal, vestido simples e me deixou com a sensação que tá grávida de novo!

look vanity fair 2013

Ginnifer Goodwin optou por um curto que me impressionou, gostei! Amei também a escolha de Lily Colins, o vestido é deuso. Anne Hathaway me decepcionou de novo, mais um vestido sem graça, de cor sem graça e modelo sem graça. Anne, what the hell?! E Nina Dobrev, que não estava na Vanity Fair e sim no Elton John, escolheu um modelo estampado lindíssimo. Ele tem um decote nas costas que só faz o vestido ficar mais bonito ainda!

looks vanity fair 2013Amei o vestido de Amanda Seyfried na cerimônia do mesmo tanto que detestei esse vermelho da festa. Achei que a engordou, não valorizou nadinha! Elizabeth Banks escolheu bem o vestido, amei demais, mas o super topete tá me incomodando um pouco. Hilary Swank teve uma escolha infeliz. O vestido é bonito mas ao mesmo tempo meio camponesa, sei lá! E Rosie Huntington-Whiteley com mais uma aparição de não colocar defeitos, desfila de salto e babados cara da sociedade!

E aí, qual look vocês gostaram mais?

Comente!

