Look: Colação de grau

Quem me acompanha no Instagram ou Twitter (_gabi_teixeira nos dois, segue lá!) viu que minha mãe formou esse ano! Ela tinha feito curso técnico há muitos anos, mas nunca uma faculdade, e no final do ano passado ela concluiu o curso e conquistou mais um sonho. Motivo de orgulho maior, hoje mostro o look que usei na colação dela. Fiquei muito em dúvida, afinal filha tem que representar né?! haha acabei optando pela calça de couro, que fica chique em qualquer ocasião, e essa blusa que minha madrinha me deu, que tem um efeito lindo com plumas e fitinhas pretas! As fotos ficaram um escuras porque tirei quando cheguei e a luz da varanda não é muito boa. Como sempre, vale o esforço 😛

look colação de grau calça de couro look colação de grau calça de couro look colação de grau calça de couro

Calça: Bazzar | Blusa: herança, não sei de onde | Clutch: Renner | Sandália: Vizzano

E aí, aprovado?

Comente!

