Look: Lançamento Aglaia

Falei ontem aqui sobre a loja Aglaia né? Para o lançamento, usei um look bem simples, despojado, confortável… essa é aquela calça que eu mostrei como faz aqui, lembram?? Agora que já lavei algumas vezes ela já deu uma detonada deixando o efeito mais “natural”.

look gabi teixeira sistematicas

look gabi teixeira sistematicas gabi teixeira colar dedo de moça sistematicas clutch carteira renner

Blusa e clutch: Renner | Calça: Blue Steel customizada | Sandália: Vizzano | Colar: Dedo de Moça

As fotos tão com uma iluminação estranha, eu ainda não consegui me acertar com o flash com o meu celular, aí algumas são com ele e outras sem… Desconsiderem também o cabelo rebelde desse dia.. e agora me contem, gostaram do look?

4 pensamentos sobre “Look: Lançamento Aglaia

Comente!

