Fashion Style: Nadia Aboulhosn

Outro dia uma amiga e leitora do blog (beijo, Li!) me mandou um inbox no Facebook com alguns links da Nadia Aboulhosn, uma blogueira de Nova York cheia de curvas e estilo! Conversamos um pouquinho e eu adorei a ideia de fazer um post para quem também tem  um corpo parecido, afinal, a moda é democrática e para todos!

nadia aboulhosnA Nadia é bem ousada e não se intimida com suas curvas, pelo contrário, usa e abusa delas, aposta em tendências e fashionismos e ainda faz carão haha!

nadia aboulhosn1

nadia aboulhosn2Acho que muita gente vai comentar “Que sem noção, usar roupas curtas, calça estampada, croppeds, peplum, saltos altíssimos, etc etc etc!”… Mas peraí? Quem falou que curvas e tudo isso não combina? A moda plus size, como é mais conhecida, pode ser bem ousada e cheia de personalidade, como prova a Nadia.

nadia aboulhosn3

nadiaaboulhosntadashiClaro que as meninas mais cheinhas tem que saber dosar as estampas e cores, conseguir disfarçar o quadril ou seios grandes ao invés de destacá-los ou marcá-los. E também acho que a Nádia tem um pé mais pro ousado, visto que ela é blogueira e tudo mais acaba mergulhando de cabeça em várias tendências.

nadia aboulhosn4

Mas eu gostei muito de vários looks e combinações que ela propõe. Gostei mais ainda de saber que ela aposta em várias composições que muitas gordinhas jamais usariam com medo de parecer cafona! Quem quiser conhecer mais da Nadia posse acessar o Blog, Tumblr ou Lookbook.nu dela!

E aí, o que acharam? Curtiram ou acham que ela abusa demais?

Dica da leitora: Lígia Castro

2 pensamentos sobre “Fashion Style: Nadia Aboulhosn

  1. Eu acho a Nadia linda. E o que eu acho mais interessante nela é o fato de ela ter orgulho das curvas dela. Ea não tem medo de mostrar o braço gordinho, o quadril largo, as coxas carnudas e tudo mais. O problema todo é que a maioria das peças que ela usa não existem no Brasil 😦

    Gostar

Comente!

