Look: T-shirt

Fazia um século que eu não postava looks meus aqui né?! (tirando o do Natal, que foi um improviso hihi). Mas chega fim de ano, com aquela canseira e correria pra todos os lados, a vontade de ficar confortável só aumenta haha tava sempre com looks mais básicos e quando saía mais arrumadinha acabava esquecendo das fotos! Sorry… mas num fim de semana aí pra trás tive um aniversário de uma amiga e fotografei meu look pra vocês!

look t shirt saia salto gabi teixeira sistematicas

look t shirt gabi teixeira sistematicasT-shirt: Lojinha na minha rua | Saia: Daslu | Sandália: Vizzano | Bolsa: da minha mãe, não sei de onde!

Eu adorei o look, tava super confortável e fresquinho pra esse calor de 35º que tava fazendo em BH! A sandália de tiras é muito amor, acho que deixa o look super feminino. Já falei desse modelo aqui antes, lembram?

E aí, gostaram?? Look aprovado?

Comente!

