Breaking Bad!!!

Título com três exclamações porque merece!!! Não falei antes dessa série aqui porque queria terminar de ver as 5 temporadas que já foram exibidas, mas já vi até a quarta e a série é tão boa que já vale muuuito a recomendação.

breaking_bad_season_4_by_truetier-d3nxpmeJá aviso aos navegantes: para aqueles que não gostam de histórias de crimes e acham que qualquer coisa que fale sobre drogas já tá fazendo apologia, pode parar de ler por aqui. MAS, também aviso aos mesmos navegantes que, mesmo a série falando sobre tudo isso, ela mostra os riscos e as consequências de quem se envolve nos mais diferentes níveis: de usuários a traficantes, passando pelos policiais e familiares de cada um.

breaking bad BB-S2-Studio-Lab-Walt-Jesse-560

A história gira em torno de Walter White, um professor de química que recebe um diagnóstico com câncer de pulmão, e que a partir daí passa a se preocupar com o futuro de sua família: um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida. Para garantir que tenham um futuro estável, financeiramente falando, Walter usa suas habilidades químicas e começa a produzir e vender metanfetamina, com seu ex-aluno Jesse Pinkman.

breaking_bad_5.08__spanJá deu pra entender o rumo da série né? Se eu falar mais que isso lanço spoilers e essa é uma série que te surpreende a cada episódio, então eu estragaria a surpresa. Costumo dizer que é uma série ascendente: cada temporada é melhor que a outra, sem ter uma queda na história e mantendo toda a tensão em torno de cada um dos personagens! As escolhas de White e Jesse vão tomando proporções inimagináveis.

Enfim, é isso. Assistam porque essa é das boas, mesmo! Já comecei a ver a quinta temporada e to ansiosa pra saber os próximos passos da dupla! Alguém mais aqui já viu???

Anúncios

2 pensamentos sobre “Breaking Bad!!!

  1. Não tinha visto que vc colocou sobre breaking bad aqui. hahahaha… Amo demais! Não curto séries, mas essa me surpreendeu. Não vejo a hora de sair o resto da 5° temporada.

    Gostar

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s