Natal: árvores, enfeites e mesa

Oi Pessoas!!!

não sei vocês, mas eu estou totalmente no espírito natalino esse ano!! Estou adorando tudo!! E como não podia de ser, além de adorar tudo estou fotografando tudo que vejo para vocês!! Yey!!! Nesse post aqui teremos a decor da casa da Nane (minha amiga, onde fizemos o amigo oculto), algumas coisas do meu trabalho (eu escolhi) e a árvore da minha melhor amiga Carol. Tudo muito lindo!! Não tem nada lá de casa, pois minha mãe esse ano não está natalina. hahaha. Mas a mesa da ceia eu fotografo para vocês e mostro depois. Beijos T

Casa Nane (aka casa do amigo oculto):

árvore natal - decor - natal - sistemáticas

papai noel - decor - natal - sistemáticas

enfeites - decor - natal - sistemáticas

árvore natal - decor - natal - sistemáticas mesa - decor - natal - sistemáticas mesa - decor - natal - sistemáticas mesa - decor - natal - sistemáticas

No meu trabalho/escritório:

árvore natal - decor - natal - sistemáticas enfeites - decor - natal - sistemáticas guirlanda - decor - natal - sistemáticas

Árvore da Carol:

árvore natal - decor - natal - sistemáticasárvore natal - decor - natal - sistemáticas2

Gostaram? E a árvore de vocês? Manda pra gente a decor de vocês!! Beijos

Comente!

