Look festa 60 e 30 anos

Oi gente!!

Finalmente as fotos oficiais da festa da minha sogra e do meu namorado ficaram prontas! Vocês vão adorar!! Mas antes vou postar foto do que usei no dia. Sabe aquela roupa que você se sente super bem, linda, confortável e maravilhosa?!? Pois foi assim que me senti!! Espero que gostem!! Ah, tirei foto do meu look com o iphone na festa e depois só lembrei de tirar com a máquina em casa, então não reparem a cara de detonada. haha

Look - Mixed - vestido - festa

Look - Mixed - vestido - festa

Look - Mixed - vestido - festa

mixed - vestido - look festa

Vestido: Mixed (coleção atual e presente de niver do meu namorado amado!)

Clutch: Zara (comprei ano passado)

Sapato: My Shoes (coleção atual)

Maquiagem eu que fiz e o penteado fiz no salão La Belle junto com a manicure e pedicure.

Agora umas fotinhos com minha mãe e o namorado para vocês verem mais de perto o cabelo e o vestido:

look - vestido mixed - festa

vestido - mixed - sistemáticas - look

2 pensamentos sobre “Look festa 60 e 30 anos

Comente!

