Emagreceu? E as roupas antigas?

I’m baaaaaaaack!!! Estive ausente nesse tempo por causa da faculdade, trabalho e projeto verão mas agora que aprendi a mexer direito aqui prometo atualizar com mais frequência. Agora vamos falar de roupa né.

Nada como perder peso e ver que tudo o que você tem feito está dando resultados. Porem, acredito que a única coisa ruim de emagrecer seja as roupas que perdemos! Olho pro meu armário e vejo aquele monte de roupas bonitas que já se transformaram em saco de pão no meu corpo. As mulheres tem mais sorte nessa hora. Existem roupas como saias e vestidos que podem ser facilmente ajustadas após a perda de peso. Já nos homens… Aí o bicho pega.

Sou a prova viva de que depois de alguns ajustes a roupa já não fica bacana. Calças jeans são uma praga. Se não forem ajustadas por uma boa costureira fica aquela coisa na bunda que parece que você esta usando fraldas, RISOS. Mas com algumas peças uma visita na costureira funciona. Calcas sociais e camisas lisas ficam bem depois de ajustadas. Já as pólos, só tragédia. O mesmo para camisas estampadas. Nesse caso guarde-as pois ainda podem ser úteis. Experimente usá-las abertas com uma camiseta ou regata por baixo. Fica um look bem despojado pra um fim de tarde na praia ou, no meu caso, no lago.

O mesmo serve para as mulheres:

Agora se o look não agradou, nada como uma passada no shopping para umas comprinhas. Bom para aproveitar as novas coleções nas lojas e se preparar para o verão. No próximo post darei algumas dicas pra estação que esta chegando! Prometo não demorar mais RS!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s