TOP 5: AMA 2012

E nesse domingo aconteceu o American Music Awards, cancelando todos os episódios das minhas séries preferidas que passam nesse dia (af!) e trazendo muitos looks de red carpets pra vocês. E como eu to aqui sem séries pra ver (rá!) resolvi fazer meu TOP 5 do AMA 2012! Sempre importante lembrar que essa é a minha opinião dos looks e esse ranking não deve ser levado tão a sério 😉

#5: Jenny McCarthy

Esse foi um TOP 5 difícil de fazer! Não porque tinha muita gente arrasando, mas as poucas que eu gostei fizeram bonito no tapete vermelho! E pra abrir esse ranking eu escolhi a Jenny, que tá numa composição perfeita de look + make + cabelo + glamour + estilo + personalidade + um olho que pisa na cara da sociedade.

#4: Gwen Stefani

Gwen pode ser um tanto quanto ousada, mas eu AMEI esse look dela, amei muito! Traz aquela coisa de personalidade que ela tem de sobra, compondo seu estilo com harmonia. O decote na medida ficou suuuper charmoso, e make e cabelo super à la Gwen.

#3: Kelly Rowland

Ahn, confesso que acho que foi preguiça de não trocar a Kelly com a Gwen hahahaha. Gostei muito do look da Rowland, o vestido é deuso, adequado à ocasião e ela estava linda. Mas acho que gostei mais do look da Gwen 😛

#2: Taylor Swift

Só pra variar Taylor Linda Swift estava com um daqueles vestidos nudes e clássicos mas com um detalhe (ou vários bordados!) que faz você babar, um cabelo perfeito, uma maquiagem impecável e um olhar marcante. Essa é Taylor, esse é o meu segundo lugar.

#1: Carrie Underwood

E aí depois de Taylor aparece a Carrie pra pisar nas meras mortais com esse longo maravilhoso. Achei que a cor valorizou e muito a loira de maquiagem impecável e brincos de dar inveja, por isso ela merece a medalha de ouro!!!

E vocês, qual look gostaram mais?

Comente!

