Entrevista Raquel Braga

Olá pessoas!!

Como foram de fim de semana? Espero que bem! O meu foi ótimo, mesmo trabalhando! rsrs. Para começar essa semana que é a melhor semana do mês (semana do meu niver – hahaha), temos uma entrevista com a super fofa e conhecida designer de jóias Raquel Braga. Conheço a Raquel antes dela ser designer e posso dizer que o nosso encontrinho para a entrevista foi muito além do que trabalho! Colocamos o papo em dia, falamos de tudo da vida e mesmos estando super cansadas (dia longo de trabalho), tiramos uma foto especial para o blog!

Acredito que a maioria de vocês conhece a marca dela, Raquel Braga! Só tem coisas lindas e que fazem a gente querer na hora sem pensar duas vezes! Vou mostrar para vocês algumas coisas que fotografei na loja e umas fotos que ela me mandou. Vocês vão enloquecer!!

About:

– Nome: Raquel Braga.
– Idade: 27 anos.
– Profissão: Designer de jóias.

Anéis de todos os tipos

Mais anéis

Os preferidos da Raquel:
– Marcas: Cartier e Carlos Rodeiro.
– Produtos de beleza: Base da Chanel.
– Filme: Uma linda mulher.
– Música: The Killers.
– Programa de TV: 220V.
– Restaurante: D’artagnan (restaurante aqui de BH).
– Balada: Ministry of sound Londres.
– Melhor destino para as férias: Califórnia (USA).

Pulseiras

Brincão deuso!!

Um pouco mais da Raquel Braga:
– Uma mania: Sapatos.
– Um livro: Comer, rezar e amar.
– Uma paixão: Minha cachorrinha, Pretinha.
– Um ídolo: Paul McCartney (ex-Beatles).
– Um lugar: Newport Beach (USA).
– Um sonho: Crescimento ainda maior da minha marca com/e ampliação de mercado nacionalmente.
– Uma inspiração: Minha mãe.
– Peça indispensável no closet: Jóias.
– Melhor look para o trabalho: Uma roupa bem confortável.
– Produto que não falta na necessaire: Blush.
– Dica de beleza: Fazer acumpultura.
– É sistemática porque…Por ser ágil.

Colares

Sobre a marca Raquel Braga:

– Por que escolheu/optou/ decidiu ser design de jóias ou semi jóias? Por meu gosto pessoal.

– Que dica você daria para quem quer seguir o mesmo caminho que o seu? A minha dica é que a pessoa estude e trabalhe muito!

– Qual o seu acessório preferido da coleção atual? O anel Carol 3 (foto abaixo).

Fonte foto: Raquel Braga

– O que te motiva a continuar criando e crescendo? O que me motiva é a realização de sonhos.

– Na sua opinião, quais acessórios uma mulher não pode deixar de ter de forma alguma? Um brinco de brilhante.

– Qual assessório você acha que será o hit do verão? As pulseiras de mão e os brincos de cartilagem (earcuff).

– Dos seus acessórios, qual é o campeão de vendas? Os anéis Carol 1.

– E quais são os seus planos para o futuro? O crescimento da minha marca.

Olha a foto que a Raquel Braga enviou pra gente que linda!

Coleção nova (atual) !!

Fonte foto: Raquel Braga

Raquel, muito obrigada pela atenção e por me receber tão bem! Adorei!! Desejo a você e a sua marca mais e mais sucesso!! 

E para que ainda não conhece ou não é de BH e quer comprar as coisas lindas dela, segue abaixo o endereço e site da Raquel Braga:

Endereço: Rua Orenoco, 137 lj 02 – Carmo Sion – BH – MG

Site/e-loja: www.raquelbraga.com

E então pessoas, gostaram da entrevista? Beijos T

Comente!

