A melhor série de drama!

Não é exagero da minha parte: Homeland ganhou o Emmy de Melhor Série de Drama este ano, além dos prêmios de Melhor Direção, Roteiro, Atriz e Ator Principais. E eu concordo, é a melhor série dramática mesmo!

A história gira em torno de Brody, um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda que ficou em cativeiro por 8 anos, e Carrie, uma oficial de operações da CIA que acredita que o fuzileiro americano pode ter passado para o lado inimigo, estar ligado à Abu Nazir, um alto membro da Al-Qaeda, e representa um risco à sua nação.

O roteiro é muito bom, a série realmente é bem dirigida e os atores mereceram esse Emmy, sem dúvida nenhuma. Claire Danes interpreta uma oficial da CIA bipolar, e chega a ser agoniante o tanto que ela consegue passar sua paranoia pra quem assiste. Eu consigo sentir o desespero ou as vitórias dela a cada cena!

Damian Lewis, passa em seu personagem a sensação de um retorno complicado para casa, com dificuldades de adaptação com sua família, se envolve na política americana e ainda tem Carrie atrás dele.

Na segunda temporada o quadro muda logo no início – já assisti a cinco episódios que foram realmente surpreendentes – e parece que agora teremos uma Carrie mais ativa e menos paranoica e um Brody vivendo mais momentos de tensão, e tendo que fazer escolhas que podem mudar todo o rumo da história.

Eu queria falar mais, se eu falo solto spoilers, e estragaria toda a emoção de Homeland! É sem dúvida uma das – senão a melhor! – série que estou assistindo no momento. Recomendo a todos! Alguém mais assiste? Tem a mesma opinião?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s