Looks na Zara!

Há alguns dias fui no BH Shopping com a Mila Sacchetto e resolvemos dar uma passadinha na Zara para montar alguns looks pra vocês. Peço encarecidamente que não reparem na cara de cansada de quem tava experimentando roupa após um looongo dia de trabalho, mas a intenção é a melhor das melhores!

Me explica o que é essa regata de boquinhas… tem coisa mais cute? Não, né? Na foto não da pra ver direito, mas ela é mullet, um pouquinho só maior atrás! O short listradinho é um charme também, achei a composição super fofa.

Na mesma onda de t-shirt + short, o mesmo shortinho listrado na cor azul e a tee que eu fiquei totalmente in love de caveira!

Substituindo o short pela calça, escolhemos a calça pink, super tendência pro verão que tá chegando e já tem a barra curtinha, que virou febre né?! Apesar de achar linda, não achei que ela vestiu muito bem no meu corpo, mas acredito que pras meninas de perna fina é o achado do século, a cor é demais!!! Já a t-shirt só não tá no meu armário porque não tinha meu tamanho 😦 deu vontade de levar a maior de tanto amor que foi.

E a Zara também tá cheia das peças peplum. Essa saia é muito linda e veste muito bem. Essa tava grande, da pra ver na minha cintura que ela tá um pouco abaixo do que devia haha mas queria mostrar pra vocês porque já vi muita gente correndo atrás desse tipo de peça!

E pra terminar meu look preferido! Eu fiquei super duvidosa na hora de escolher as peças, mas eu AMEI a produção no final. A regata neon é basiquinha, mas as franjas em couro dão o toque especial e quebram o verde forte. E essa é a calça de couro (ecológico!) que melhor veste no universo e custa só – pasmem – R$179,90. E claro que eu quis dar uma de blogger breguete brincando de gif AND franjas:

Passado o momento retardadice mental, me contem, gostaram de algum look???

Ps.: Obrigada Mila, pelas fotos e o passeio super divertido ❤

2 pensamentos sobre “Looks na Zara!

Comente!

