06 meses de blog com sorteio!!

Oi pessoas queridas!!

Tudo bem com vocês? Como foram de feriado? Espero que tão bem quanto eu!

Temos uma surpresa para vocês e temos certeza que vocês vão gostar! O blog completou 6 meses de vida no mês passado e então, conversando com a Lisbella (nossa parceira mais fofa), vamos fazer um sorteio para comemorar a parceria e o niver do blog!!

Nós vamos sortear uma sapatilha/flat linda para vocês da Lisbella! Nós queríamos presentear todas (os) leitores, mas como infelizmente não é possível, uma sortuda levará para casa esse prêmio! A ganhadora poderá escolher um dos 03 modelos da foto acima. Para concorrer vocês devem seguir os passos abaixo:

1) Deixem um comentário aqui no blog nesse post, com nome e e-mail de contato (eles não são divulgados). Assim temos controle de todos que estão participando e conseguimos entrar em contato com o ganhador.

2) Curtam a página da Lisbella no Facebook clicando aqui e a nossa página do blog clicando aqui.

4) Compartilhem esse banner na sua página no Facebook!

O sorteio ocorrerá no dia 22/10 e o resultado será divulgado aqui no blog nessa mesma data. Entraremos em contato com o ganhador por e-mail, por isso é importante um e-mail válido na hora do cadastro.

Essas sapatilhas são lindas e muito confortáveis. Tenho certeza que a ganhadora vai amar!

Importante: caso não haja numeração ou o modelo divulgado tenha acabado, a vencedora poderá escolher uma sapatilha similar ou de mesmo valor. No caso da ganhadora não morar em Belo Horizonte, enviaremos o prêmio por Sedex.

Boa sorte a todas (os) participantes!! Beijos

SORTEIO ENCERRADO!!! O RESULTADO ESTÁ AQUI!!!

60 pensamentos sobre “06 meses de blog com sorteio!!

Comente!