Vocês conhecem a BeautyIn?

Quem não conhece a marca e assiste Avenida Brasil, provavelmente vai ficar conhecendo nas próximas semanas, pois haverá propaganda disso. Maaas, como a dica é boa, como a Tamy e o Nicolas estão super empenhados no #ProjetoVerão e sei que muita gente também, eu venho contar um pouquinho mais em primeira mão pra vocês!

A empresária Cristiana Arcangeli trouxe um novo conceito de produtos, os “aliméticos” que, segundo ela, cuidam da beleza de dentro para fora. Como assiiiiim, Gabi? Simples, a marca tem diferentes linhas de produtos que possuem em suas fórmulas ingredientes diferenciados que, em diversos sabores, possuem nutrientes e vitaminas necessários no dia a dia.

As BeautyDrinks são águas com ingredientes especiais em oito sabores diferentes. SIM, água com sabor! Não me perguntem se é bom porque eu não experimentei ainda haha. As BeautyCandys são balas de colágeno. Elas vem em 4 sabores diferentes e possuem 0% de gordura.

Das BeautyBars eu posso falar: são barrinhas de cereais com sabores suuuper bem pensados. Eu já experimentei a de frutas vermelhas e açaí e achei uma delícia!!! Além de virem em cubinhos, fáceis de comer, tem pouquíssimas calorias e também possuem colágeno!

E por último, mas não menos importante, tem as BeautyDrinks instantâneas, que são alguma espécie de chá com sabores variados também, mas como eu não gosto, esse eu nem arrisco experimentar!

Deixo claro que além da barrinha não experimentei outros produtos e não testei a eficácia nem promessa de nenhum deles. Mas achei o conceito bem interessante, apesar do preço não ser tão em conta, e estou interessada em experimentar mais coisas!

Alguém aí já conhece e experimentou? Conta pra gente!!!

2 pensamentos sobre “Vocês conhecem a BeautyIn?

Comente!

