Look de sexta!

Sexta eu fui almoçar com a Mila – que escreve nossas colunas de beauté de sexta – e um amigo dela lá no Café com Letras! E esse foi o look que eu usei. Ameeei essa produção, bem a minha cara, super confortável e de acordo com o tempo: sol com aquele ventinho que pode incomodar na sombra.

Blusa: Riachuelo | Calça: Renner | Sapatilha e lenço: Jey | Bolsa: herança da minha tia | Óculos: algum outlet de Miami

Esse look reúne várias peças que eu to amando usar: a calça candy color e o lenço de caveirinha que vocês já conhecem e a sapatilha com biqueira, nova aquisição por R$ 39 lá na Jey ❤ Não sei se dá pra ver o anel de bigode na próxima foto, mas ele também é uma nova paixão!

Calça dobradinha = vício hahaha. E aí, look aprovado?!

2 pensamentos sobre “Look de sexta!

Comente!

