Entrevista especial: conhecendo um pouco mais de Manu Romano

Oi queridos e queridas,

para começarmos o mês de outubro com o pé direito, vamos conhecer um pouco mais de uma grande amiga minha, a Manu, que é design de acessórios (maravilhosos, btw).

About:

  • Nome: Manuela Romano Lopes (Manu Romano)
  • Idade: 28
  • Profissão: Arquiteta com pós e mestrado em Design de Moda, trabalha como deisgner de acessórios, já trabalho em algumas grandes empresas de acessórios, Mary Design, Lita Raies, ja desenhou a coleção de acessórios da blogueira Cris Guerra e da marca Chicletes com Guaraná. Ja fez acessórios para capa do cd e alguns clipes da cantora espanhola Mala Rodrigues. Atualmente tem a marca própria de acessórios “Otra cosa Mariposa”

Criações de Manu

Os preferidos da Manu:

  • Marcas: Não tenho preferidas, as que me vestem bem e são confortavéis
  • Produtos de beleza: Linha banho L’occitane, Maquiagem MAC, perfumes da Calvin Klein
  • Filme: alguns…  o mais clichê mas amo, Le fabulex destin d´Amelie Poulain, Doce Novembro e um filme alemão em preto e branco que amo, Der Himmel über Berlin (é o  filme que inspirou Cidade dos de Anjos)
  • Música: Cubana
  • Programa de TV: CSI, adoro programas de investigação criminal
  • Restaurante: depende da Cidade, em BH Salumeria Central, em Salvador Paraíso Tropical, em Barcelona Teranga (um restaurante senagalês pequenino mas a comida deliciosa), em SP, LE VIN
  • Balada: na minha cama…
  • Melhor destino para as férias: Barcelona

Colar deuso criado por Manu e que veremos na novela Salve Jorge da Globo

Um pouco mais da Manu:

  • Uma mania: mania de tentar encontrar uma mania! rs Fiquei semanas pensando em uma mania e nao encontrei nenhuma que eu possa divulgar aqui kkkk
  • Um livro: A Biblia, sempre que estou ansiosa (quase sempre rs) leio e acalmo
    Uma paixão: tenho muitas! minha família, amigos, meus cachorros 3 bulldogs franceses lindos …
  • Um ídolo: Minha mãe
  • Um lugar: serve 2?  Barcelona e Salvador
  • Um sonho: tenho muitos e não gosto de falar sobre eles , pois a inveja tem sono leve, mas já realizei alguns, ter meu trabalho final de mestrado ser selecionado como um dos melhores da Espanha foi um deles.
  • Uma inspiração: a moda de rua, o centro de qualquer cidade do mundo para mim é o melhor lugar para inspirar-se tem vida, tem gente de tudo quanto é tipo, tem cheiros, tem sons, que deixam minha cabeça a mil…
  • Peça indispensável no closet: melhor eu falar uma dispensável kkk calcinhas! odeio calcinha
  • Melhor look para o trabalho: qualquer um que seja confortavel e não me tire a mobilidade dos braços ou seja nada apertado!
  • Produto que não falta na necessaire: corretivo para os olhos, demaquilante da lancome e chap stick
  • Dica de beleza: água muita água…
  • É sistemática porque… odeio que mexam nas minhas coisas, no meu armário, no meu celular, na minha bagunça…

Manuzita, nem sei como te agradecer pela entrevista, amei!! Foium prazer ter você aqui conosco nessa tag. Continue do jeito que você é: alegre, criando coisas lindas, amiga!!! Te adoro!

E vocês, gostaram da entrevista tanto quanto eu? Espero que sim, de coração! Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho maravilhoso da Manu, o portifólio dela é esse aqui: www.zuinn.com.br/manuromano e para contato é só escrever para: manuromano@otracosamariposa.com.br / manuelaromano@hotmail.com

6 pensamentos sobre “Entrevista especial: conhecendo um pouco mais de Manu Romano

Comente!

