Top 5 Emmy Awards!!

Oi gente!

Tudo bem com vocês? E o fim de semana, como foi? O meu foi bom, consegui me manter na linha para projeto verão, trabalhar pro blog e encontrar com amigas queridas de longa data! Mas vamos ao post que é o que interessa aqui!

Ontem estava assistindo ao red carpet do Emmy Awards e fui fazendo o post conforme ia vendo os looks das celebs! Espero que gostem das minhas escolhas para o top 5 Emmy Awards!

O numero 5 é apresentadora Giuliana Rancic que escolheu um vestido preto nada básico. Achei tudo lindo!

O quarto lugar vai para Jessica Pare com vestido Jason Wu lindo! Gostei da make dela e do cabelo no estilo dos anos 20!

Para o numero 3, escolhi a atriz Julie Bowen nesse tomara que caia amarelo. Mesmo ela sendo loira, na minha opinião, ela ficou linda!

Em segundo lugar vem a Ginnifer Goodwin com esse vestido deslumbrante que ficou de arrasar nela. O conjunto make, cabelo, acessórios e vestidos estavam divinos.

O meu numero 1, não tive dúvida alguma quando vi: Emily Vancamp me conquistou total com o vestido J. Mendel e acessórios maravilhosos. Perfeito!! É totalmente o meu estilo! Arrasou!!

E qual foi o look preferido de vocês? Quero sabr nos comentários! Beijos T

Comente!

