TOP 5 Brasileiríssimo

Existindo essa tag no blog, onde eu escolho os cinco melhores de looks de alguma categoria ou evento, não poderia deixar de fazer um com os looks do Prêmio Multishow né?! Afinal, nossas celebs brasileiras também fazem bonito nesses eventos e merecem o reconhecimento. Por isso, escolhi os meus looks preferidos dessa edição, vamos conferir?!

#5: Joelma (Calpypsooooooo!)

Sinto que algumas estão me xingando nesse momento. Mas gente, calma aí, comparando com as roupas que essa mulher usa num palco e em qualquer outra aparição pública, ela merecia até medalha de ouro com esse look. Achei que dentro do estilo extravagante e brega dela, esse pretinho mega decotado caiu muito bem. Até tá perdoada pelo cabelo de Jenny, a Gênia.

Update! Em função de alguns comentários dos fãs da Joelma, peço desculpas se me expressei mal em relação ao estilo da cantora! Sei muito bem que o que ela usa em um palco é um figurino. Eu não acompanho de perto a carreira dela e nunca tinha visto Joelma tão bem vestida quanto no Prêmio Multishow. Achei o vestido realmente bonito, me surpreendeu e por isso ela mereceu estar no TOP 5! Essa é uma tag onde eu só quero mostrar para vocês alguns looks de alguns eventos com uma pitada de humor. Se meu humor acabou ofendendo os fãs, mais uma vez,  não foi minha intenção! Vocês tem toda a liberdade de achar que ela merece a medalha de ouro 🙂

#4: Deborah Secco e Nathalia Rodrigues

Gabi, virou festa? É TOP 5 ou TOP 6? O blog é meu e eu faço o que eu quiser, rá! hahaha Brincadeira, eu explico: to tão cansada de ver vestidos assim, de renda ou paetês (ou bordados semelhantes) que, apesar de achar as duas d.i.v.i.n.a.s eu olho e falo “ahn, de novo!”. Por isso elas entram juntas na disputa e vocês ficam com um look bônus, olha como sou legal!

#3: Bárbara Evans

O look da Bárbara até parece simples, basicão e menos glamouroso do que os dois do 4º lugar. Mas gostei do degradê do vestido,  da maquiagem, enfim… apesar de oncinha também não ser novidade, eu curti o conjunto da obra e a loira conquistou o terceiro lugar da parada.

#2: Nívea Stelmann

Nívea já cometeu algumas gafes fashionistas por aí, mas tenho que falar que ela arrasou nessa escolha. Eu amei o look todo: vestido, sandália delicada, maquiagem e cabelo. Eu estou babando e desejando esse vestido Bárbara Bela dela. Quem quiser me dar, dia das crianças tá chegando (oi?).

#1: Ivete Sangalo

Acho que recebia pedra na cara se Ivete não fosse a primeirona hahaha. Realmente, tenho que concordar: apesar de não gostar muito dessas saias transparentes, Ivete estava deeeeusa. Apresentando o programa, se virando bem com imprevistos, com umas pernas de dar inveja, make a cabelo perfeitos. Não tem pra ningúem, Ivete ganhou medalha de ouro com louvor!

E aí, minhas escolhas estão aprovadas? Qual o melhor look na opinião de vocês?

15 pensamentos sobre “TOP 5 Brasileiríssimo

  1. Ivete e Joelma foram minhas preferidas. Estavam sensuais e elegantes. As duas têm corpos muito bonitos (Joelma tá magérrima. Tô passada!) e os vestidos caíram muito bem.
    Agora eu não entendo pra que a Bárbara Evans emagrece e continua usando esses vestidos de senhora. Achei uó o look dela. E sobre o da Nívea Stelman, gostei do vestido, mas não nela. O caimento não ficou legal, principalmente no decote. Mas a maquiagem e cabelo estavam bonitos.
    Déborah Secco, lindíssima. Gostei do vestido, mas nada fora do comum.

    Gostar

  2. Não sei que graça a Ivete ter ganhado, afinal aqui é o look que vale e não a popularidade, essa roupa parece uma camisola, quem surpreendeu foi Joelma, tem hora que temos que deixar tanta crítica de lado e reconhecer certas coisas. Joelma, a mais bem vestida do evento3

    Gostar

  3. A JOELMA tava linda com esse look, simples e sensual , ao mesmo tempo, adorei o vestido. A Ivete também arrasou, mas na minha opinião não foi o melhor look. Não entendo o porque de tanto alvoroço, em relação o visual da Joelma, toda vez que ela aparece deslumbrante em algum evento, é esse bafafá todo. Será que o povo pensa que ela usa diariamente os figurinos dos shows, nada haver né gente. No prêmio da TRIP aconteceu a mesma coisa.

    Gostar

      • NÃO ESTOU CRITICANDO SEU PONTO DE VISTA, MAS ATÉ QUANDO ELA ACERTA O POVO FALA MAL, ISSO É MUITO CHATO, DESCULPE SE ALGUNS FÃS PASSAM UM POUCO DO PONTO, É PORQUE JÁ ESTAMOS CANSADOS !!!!!

        Gostar

        • Concordo com vc aline…esse povo sencionalista fala mal da Joelma só por pura inveja…nem q se ela for com o vestido bonito eles criticam do mesmo jeito, ñ sei pq tem tanta implicancia com ela…eu acho q a beleza dela é tao encantadora q eles chega a se doer, e por inveja começam a críticar…achando q são os donos da verdade…lavar louça q é bom ninguém quer neh…mais cuidar da vida dos outros é o principal objetivo deles

          Gostar

  4. Antes de falar, procure saber: o que a Joelma usa em shows, nao sao roupas, sao FIGURINOS! ela so usa aquilo em shows. é uma caracterização. ela fora dos palcos se veste muito bem, e como pessoas normais. ai ela esta em quinto, mas em sites como o da CONTIGO, TERRA, R7, GLOBO, e etc.. ela esta em primeiro lugar como a mais bem vestida da premiação, esse vestido da Ivete é horroroso. ai ai viu… kkkkkkkkkkkkkkkkkk’

    Gostar

    • Ei Bruno, eu não julgo o estilo da Joelma não, sei muito bem que é uma caracterização, assim como as roupas que a Paula Fernandes usa, por exemplo (os corpetes e tudo mais!). Me surpreendi sim com o look dela lá, porque já vi ela mal vestida antes e por isso ela mereceu estar no TOP 5! Como eu sempre falo, essa tag é a minha opinião a respeito e vocês tem total liberdade de discordar! Beijo 🙂

      Gostar

    • Verdadeiramente, se esse site é um site de uma pessoa que estuda figurinismo, certamente está em uma área equivocada, dizer que o vestido da Joelma é feio é o cúmulo, a Joelma arrasou e surpreendeu por não ter usado outra Look mais extravagante, já a Ivete deixou a desejar, parece que pegou uma costina de sala e pôs em cima de um Maiô!

      Gostar

  5. Meu amor pela sua informção…brega é o teu passado
    pq Joelma nunca foi brega..claro q vc tem a sua opnião pra se expressar
    mais dizer q minha diva é brega…isso ja é apelação
    e outra pare de ser sencionalista e invejosa…fala mal da Joelma só por recalque pq ela tem um corpo lindo e perfeito…se ñ gosta da Joelma fica calada ou melhor…seja mais cuidadosa antes de dizer q ela é brega pq nois fãs tamo de olho viu…

    obs: Ela merecia está em 1º lugar desse sitezinho pão com ovo…pq esse modelito da ivete deixou a desejar…agora o da Diva barrou tdos e sambou na kra da sociedade…aceitaaa meu bem…

    Gostar

    • Ei Junior, nunca tive intenção de ofender ninguém, muito menos os fãs da Joelma! Eu realmente não gosto do estilo dela e peço desculpas se me expressei mal para isso, mas não tenho absolutamente nada contra a cantora, pelo contrário, já cantei muito Calypso hehe. Me surpreendi com o look dela no evento e, se ela mereceu estar no TOP 5 é porque, na minha humilde opinião, estava realmente bem vestida!
      Beijo!!!

      Gostar

Comente!

