Cor nos pés!

Hoje vamos falar de uma coisa que as mulheres são apaixonadas que tem ganhado destaque no mundo masculino. SAPATOS!

Falando sério, um sapato bonito, diferenciado faz toda a diferença no visual final! Hoje os homens possuem uma variedade imensa. Eu sou fã dos moccasins e de suas variedades que fui descobrindo com o tempo RS. Gosto muito dos coloridos, dão um destaque especial pro look. Acho válido experimentarem. Pra quem não é muito fashionista experimente usar com um visual mais clean. Uma calça jeans de corte reto e uma camisa, polo ou camiseta de cor mais neutra.

Agora se você gosta de ousar, se você é fashionista e gosta de chegar chegando MESMO, vale tudo. Misturar cores, texturas, estampas, o escambal. Existem os que são estampados e de cores bem chamativas. Teve um que me chamou muito a atenção e que quis muito comprar. Foi da última vez que estive em Londres, vi ele dentro da Harrods bem escondidinho. Era um sapato bem casual com estampa de onça cinza chumbo com preto, muito lindo o sapato mas não tinha meu número =(. Ainda quero ele, então se alguém encontrar um semelhando aqui no Brasil grita, faz sinal de fumaça, manda telegrama, sms, twitter, inbox, mas me avisa.

Outra dica pra vocês, ou melhor, MANDAMENTO. Aposente seu tênis de academia na hora de sair de casa. Como o próprio nome diz, tênis de academia é na ACADEMIA. Se você sair com um Nike Shox ou Mizuno Wave estará ELIMINADO rs. Falando sério, não da certo, estraga o visual botar um tênis de academia pra sair. E o contrario tambem vale. Agora que comecei a frequentar academia assiduamente, vi alguns sem noção malhando com aquele sapatenis da osklen. Gente, acompanha comigo, ESSE TÊNIS NÃO É PRA MALHAR. Fica feio, horroroso, sem contar que você vai estar literalmente cagando no seu joelho.

Dada a dica agora é hora da música do dia. Pra combinar com o tema, escolhi uma música muito boa, que inclusive leva o nome ideal pro assunto RS. Fashion do David Bowie. Essa música foi cantada no encerramento das Olimpíadas de Londres e eu gostei muito. Curtam ai e ate o próximo post.

Um pensamento sobre “Cor nos pés!

Comente!

