68 La Pizzeria

Olá queridos e queridas,

como a Gabi falou nesse post aqui, está rolando o Restaurant Week aqui em BH e eu fui em uma das pizzarias que mais amo da cidade com o namo e um amigo meu: 68 La Pizzeria. Gente, essa pizzaria é muito boa, quem não conhece, pode ir com certeza, e eu adorei o cardápio deles para o evento! Tirei fotos com o celular da entrada e prato principal, mas esqueci da sobremesa, acreditam?!? hahaha #gulosafeelings

Entrada: pedimos o carpaccio clássico que estava divino como sempre!

Pratos principais: pedimos as duas opções, pizza Regina (molho de tomate, mussarela especial, presunto cozido, champignon e orégano) e pizza San Remo (molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja, molho pesto e manjericão). Só comi a San Remo que estava muito gostosa, os meninos provaram as duas e gostaram de ambas.

Pizza Regina

San Remo

De sobremesa escolhemos crepes recheados (mini crepes recheados de chocolate meio amargo e doce de leite argentino com bola de sorvete de creme). Delicioso!! De comer de joelhos!!

Cardápio do evento aprovadíssimo! #ficaadica

ps: antes que me perguntem, não esqueci do projeto verão, pelo contrário, nesse dia fiz minha aula de boxe, comi pouquissímo durante o dia, e no jantar comi sempre meia porção de tudo que foi servido. 

Comente!

