Look sexta-feira a noite

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana? Sexta-feira minha irmã estava saindo para uma festa e fotografei o look dela para mostrar para vocês com o meu celular, por isso as fotos não estarão com a melhor qualidade, mas vale super como inspiração. Beijos T

Look aprovado? Eu achei o look a cara do verão, e gostei que ela trabalhou as tendências de uma forma sutil, nada muito over.

Créditos look:

– Blusa (vou verificar ainda)

– Saia (vou verificar ainda)

– Sapato Steve Madden

– Colar Iorane

– bolsa Zara

– Anéis Raquel Braga

 

2 pensamentos sobre “Look sexta-feira a noite

    • Ei Carla,
      Tentei ver com a Val de onde era a saia mas ela não se lembra, porque é antiga.
      Em SP eu não sei porque moro aqui em BH e vou muito pouco aí, mas acredito que lojas como Espaço Fashion, Ágata, Colcci, Le Lis Blanc e Animale devem ter 🙂
      Vou dar uma pesquisada e se achar lojas que vendem esse estilo de saia eu faço um post, ok?
      Beijo

      Gostar

Comente!

