Look: Casamento

Sábado passado fui a um casamento lá no Espaço Província, que eu não conhecia e achei LINDO. Já pedi fotos para a Marcela – noiva que também estava linda – hahaha, então se ela me enviar quando ficarem prontas eu coloco aqui! Maaas, o assunto do post é o look que usei! Quase nunca posto looks desse tipo aqui, então lá na festa lembrei de tirar fotos pra vocês. Infelizmente improvisei com celular e só tenho duas!

Esse vestido é de uma lojinha de Miami (Update: dos EUA, não sei qual lugar!), uma amiga que comprou então não sei muitos detalhes. O decote dele é todo bordado, pena que na foto não da pra ver. O sapato é um ACHADO de uma lojinha do centro. Procurei um pump preto em TODAS as lojas de um shopping e quando encontrava, não tinha meu número. Esse aí é da Rafa’s (R. Rio de Janeiro, em frente ao MC Donalds) e foi lindíssimos R$ 69!

Como tava frio, eu fui com essa estola preta (pele fake!), que foi usada no ombro, e não no braço hehe. Mas aí já era fim de festa, hora de ir embora e foto super improvisada, então relevem a falta de classe da blogueira que vos fala.

E aí? Gostaram? To super curiosa pra saber a opinião de vocês!

5 pensamentos sobre “Look: Casamento

  1. Gabi, ficou muito legal a combinação e vi que usou a carteira como acessório. Estou precisando “urgentemente” comprar uma, de preferência preta. Onde comprou a sua?

    Gostar

    • Ei Lu, hahaha ri da explicação do nome. Pois é, essa é emprestada, mas tem váaarias lojas que você pode encontrar. Desde Feira Shop, Renner, Riachuelo, até lojas como Acessorize ou Equipage. Recomendo dar uma volta no shopping mais próximo porque com certeza você acha uma com o seu estilo! Beeijo

      Gostar

Comente!

