Colorido ou branco?

Vocês pediram e aqui estou eu com mais um post sobre casamento, só que dessa vez o assunto são os sapatos para o grande dia!! Preciso confessar que não tenho a menor ideia do que acho mais bonito ou estiloso ou adequado, se é sapato branco ou colorido!! Eu acho que o primeiro item da lista e o mais importante quando falamos de sapatos, é o conforto, concordam?  Bom, na minha procura pela internet separei modelos brancos que amei e usaria e depois os coloridos (que fiquei totalmente in love, e que acho que acabei definido a minha preferência). Vamos lá?!?

Sapatos ou sandálias na cor branca:

Eu acho que deve ser o mais tradicional e usado, será?!? Se o vestido for mais simples, acho que um sapato com renda e bem top seria o ideal, e vice e versa, pois se não o vestido briga com o sapato e ai é informação demais para o look casamento.

Sapatos coloridos:

Lindos, dão um toque diferente, saindo daquela coisa de tudo branco no casamento. Eu amei os que vi e selecionei para vocês.  Quem é superticiosa pode usar a cor do amor, da paixão, da esperança ou da tranquilidade. É só usar a criatividade. Pode ser também a sua cor da sorte, a sua cor preferida, a cor recomendada pelos astros, enfim, pode tudo!! Hehehe

Esses foram os meus escolhidos!! Gostaram? O sapato de vocês será como: branco ou colorido? Para o próximo post estou pensando em falar sobre bouquet, o que acham? Preferem outro assunto antes? Beijos T

2 pensamentos sobre “Colorido ou branco?

  1. Boa noite…Adorei o peep toe branco de renda (o 4 descendo) quero adquiri-lo, meu casamento é o ano q vem …..lindo…parabens pela publicacao. Gostaria de saber o endereco da loja

    Gostar

Comente!

